Forum PokeTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está pronto para o Teste?

Ir para baixo

Você está pronto para o Teste? Empty Você está pronto para o Teste?

Mensagem por lobozero Dom Mar 27, 2011 3:33 am

Finalmente! Um encontro com altivo Lil 'é fechar a mão! O teste beta fechado do próximo cliente Flash Tibia está ao virar da esquina.

Amanhã, 23 de março, ao meio-dia, vamos deixar Lil 'altivo solto e todos os testadores beta fechado terá a chance de testar o heck fora do cliente Flash novo extravagante. Além de tutores, senadores e administradores fansite, 371 jogadores foram selecionados para participar do teste.

Vamos também criar um conselho privado amanhã teste em que todas as informações necessárias e links para o teste beta fechado pode ser encontrado. Apenas fechou os beta testers terão acesso a este fórum quando estiver logado em sua conta no site. Se você é um deles, gostaríamos de pedir-lhe que leia atentamente as instruções antes de iniciar o teste.

Esperamos que todos os testadores beta fechado apreciar a prova e explorar os recursos do Flash cliente ao máximo! Gostaríamos muito de ouvir seus comentários sobre a placa de teste privado!
Para todos os jogadores que não tenham feito isso no beta teste fechado nós gostaríamos de dizer: Nós estamos ansiosos para o teste beta aberto com você!

Por um Tibia melhor!
Seu gerentes da comunidade

- Google Tradutor
lobozero
lobozero
Admin
Admin

Mensagens : 21
Idade : 28
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Pallet Town

https://forum-poketibia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos